ForumForum
  Forum
Registrar FAQ Lista de Membros Calendário Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Voltar   Forum > Comunidade > Discussão Geral

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-21-2015, 0:05
Pedro10 Pedro10 está offline
Junior Member

Data de Entrada: Feb 2015
Padrão Apresentação e users

Viva malta

Este forum parece-me ter poucos utilizadores, apesar das publicações chegarem a ter um nº incrível de visualizações.
Falta criar uma página para as apresentações, e publicitar mais o forum, uma vez que não encontro outro forum em Português sobre Impressão 3D.
Responder com Quote
Antigo 02-23-2015, 14:45
Gus Gus está offline
Administrator

Data de Entrada: Oct 2014
Padrão

Olá Pedro infelizmente o elevado numero de visualizações, é devido aos inúmeros ataques de spam bots.

Qualquer modo obviamente que concordo contigo, e procuro toda a ajuda para dinamizar-mos o espaço e trocar ideias e opiniões.
Responder com Quote
Antigo 04-15-2015, 7:12
Isabela Vaz Isabela Vaz está offline
Junior Member

Data de Entrada: Apr 2015
Padrão Dinamizar

Citação:
Postado originalmente por Pedro10 Ver Mensagens
Viva malta

Este forum parece-me ter poucos utilizadores, apesar das publicações chegarem a ter um nº incrível de visualizações.
Falta criar uma página para as apresentações, e publicitar mais o forum, uma vez que não encontro outro forum em Português sobre Impressão 3D.
Olà Pedro, eu outro dia partilhei-vos no nosso Google + e partilhei hoje tb no Facebook da pagina da nossa empresa, precisamente porque temos clientes a quem interessa um forum destes e que nos fazem perguntas sobre sites ou foruns portugueses deste género. A nòs interessava muito que este forum fosse dinamizado.
Da minha parte e porque estou com um pé nesta área vai-me ser útil para explorar mais.

https://www.facebook.com/HiFuture?ref=hl

Força!
Antigo 06-10-2015, 10:50
Couto Couto está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jun 2015
Padrão Couto

Boas pessoal,
Podem tratar-me por Couto pois é o meu apelido, tenho 33 anos e á cerca de dois meses que tenho a minha impressora 3d, uma prusa i3 hephestos.
Ainda sou muito verde nestas andanças de impressão 3d mas no que puder vou tentar ajudar e espero aprender muito com todos os membros.
Boas impressões.
Responder com Quote
Antigo 08-04-2015, 16:44
xavier xavier está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jul 2015
Padrão

Boas chamo Dany Xavier e gosto muito trabalhar com o blender e agora adquiri à pouco tempo uma prusa i3 da bq para por os meus pequenos projectos de blender
Responder com Quote
Antigo 08-04-2015, 19:49
Joãomdf Joãomdf está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jul 2015
Smile

Boas malta,

O meu nome é João sou do Porto, tenho 22 Anos, e trabalho na área da metalomecânica (programação/maquinação CNC e desenho CAD)
Adquiri um impressora 3D á poucos dias, uma Turnigy Fabrikator.
Após concluída a montagem, deparei-em com alguns problemas/duvidas, espero que me consigam ajudar.

Desde já, obrigado.
Grande abraço.
Responder com Quote
Antigo 03-15-2016, 15:33
miguelbarroso miguelbarroso está offline
Junior Member

Data de Entrada: Mar 2016
Padrão

Olá a todos, fico contente por ter descoberto este forum!

Sou de Lisboa, e embora há já muito tempo tivesse vontade de montar uma impressora 3D, só agora chegou a altura de avançar para este projeto. Ainda não me decidi a 100% por qual vou montar, mas as Prusas i3 são sem dúvida aquelas de que há mais informação disponível, pelo que há grande probabilidade de ser essa a eleita. E dentro das Prusas, já sabemos que há inúmeras iterações - tenho de escolher uma com bastante informação disponívle e tentar a minha sorte

Estou aberto a sugestões, conselhos, opiniões e afins...

Já agora, para que o forum possa crescer e ganhar mais relevo e utilidade, era importante que todos ajudassem a divulgar o mesmo.

E perdoem-me a ousadia de quem acabou de chegar, mas fica uma sugestão ao admin: a aprovação demorou algum tempo, e compreendo que nem sempre haja disponibilidade para se poder dar resposta a estas coisas; uma opção seria abrir o acesso sem aprovação, mas tem alguns riscos (spammers, etc); talvez fosse interessante convidar um ou outro membro mais ativo para assumir cargo de moderador para que este tipo de situação seja mais rápida, e a comunidade possa crescer.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões